Special Offer: Resort Promo Package!
Tempo agora em Pulau Bawah:


Bahasa Indonesia Click here for English Italiano Français Deutsch Español Português
Pulau Bawah
Nederlands Korean Chinese
Anchorages 
home - chegando - info - galeria - contato - links - anambas - sitemap - copyright - mobile

Como chegar em Pulau Bawah

Barca

Você precisará ir até Bintan primeiro, a principal cidade portuária em Pulau Bintan, que fica logo abaixo de Singapura. De Bintan, você pode ir de barca para Anambas, uma viagem de 7-8 horas. Uma vez em Anambas, você precisará reservar um barco para Pulau Bawah.

Idealmente, voce parte de Kuala Maras, uma vez que a distância até Pulau Bawah é mais curta daqui. A viagem leva cerca de 2 horas de lancha, ou 4 de pompong, um "sampan" mais lento de motor a diesel, em geral usado para pesca.

Avião

O aeroporto de Anambas está localizado em Letung e você pode voar para Letung de Batam, nas proximidades de Cingapura, ou de Jacarta. Este voo parte todas as segundas, quartas, sextas e domingos e retorna no mesmo dia. Uma passagem só de ida custa cerca de 1.500.000 rúpias indonésias, enquanto uma ida e volta custa cerca de 3.000.000 rúpias. No entanto, o preço do bilhete aumenta durante os períodos de maior movimento.

Reserve aqui os seus bilhetes de avião para Letung. (Se estiver partindo de Jacarta, basta substituir Batam.)


Ou vá direto para Sky Scanner



Click here for more details...

Reserve seu quarto agora e economize até 75%!