Tarifas económicas

Bahasa Indonesia Click here for English Italiano Français Deutsch Español Português
Pulau Bawah
Nederlands Korean Chinese
Anchorages 
paraíso bawah - chegando - info - galeria - contato - links - anambas - sitemap - copyright

Anambas

O Arquipélago de Anambas é um grupo de ilhas Indonésias localizadas entre Singapura, Malásia Peninsular e Natuna. As principais ilhas de Anambas são Pulau Tarempah, Pulau Jemaja, e Pulau Matak, que tem um aeroporto e é uma base de exploração de petróleo. Um novo aeroporto está sendo construído em Jemaja. Tarempah, enquanto isso, é conhecida por ser a capital de Fantástica Anambas.

No total, Anambas é constituída de 238 ilhas, das quais apenas 26 são habitadas. A população de Anambas é de apenas 45,000 pessoas. A maioria delas ganha a vida pescando, ou em indústrias relacionadas à pesca. No entanto, o turismo vem ganhando força nos últimos anos, provavelmente como resultado do recente artigo da CNN, anunciando as Ilhas Anambas como um dos locais costeiros mais espetaculares do Sudeste da Ásia.

Alguns desses locais espetaculares podem ser vistos em Pulau Durai, Pulau Penjalin, Pulau Temawan, Pulau Ayam e é claro Pulau Bawah. Click em Fantástica Anambas se você quiser dar uma olhada em toda a diversão e aventura que as ilhas de Anambas têm para oferecer.

Vários hostéis e hotéis em Anambas se tornaram referência. Estes incluem Wisma Sakura, Anambas Inn, Tarempak Beach Hotel and Hang Tuah. Diárias variam de 250,000 até 500,000 Rupiahs. Se você prefere luxo idílico, então o Anambas Resort o Piugus Resort é para você.

Alternativamente, você pode ficar em Pulau Bawah para uma experiência de paraíso tropical inesquecível.
Loading
 



Tarifas económicas